quinta-feira, 8 de março de 2012

De mulher para mulher...

Hoje venho prestar a mina homenagem a todas as mulheres do mundo, e em especial a minha mãe que sempre dedicou a sua vida aos seus filhos e a sua família!
Também vou contar um pouquinho uma história de vida de uma mulher: a minha história.

Estudei para não ser uma dona de casa, mas na faculdade engravidei e tive essa linda princesa que posto a foto aqui pra vocês conhecerem, é a minha Isabelle. A quem dedico a minha vida com muito amor e carinho e a oriento para que estude muito e lute sempre por seus objetivos, e que neles estejam em primeiro lugar ser sempre feliz!
Engravidei dela no segundo ano do curso de Ciências Biológicas e de repente, minha vida mudou da água pro vinho: de uma hora pra outra estava casada, grávida e tendo que cuidar da casa, de comida, no qual eu não sabia fazer nada, em dúvidas como cuidar de uma criança, dos estudos... meu Deus quantas obrigações!
Me formei e tive muitos problemas com babás, então larguei projetos, trabalhos e estudos para ficar cuidando da minha filha em casa.
Foi aí que comecei a descobrir uma nova paixão: cozinhar. Então comecei a trabalhar fazendo doces e salgados pra fora.
Hoje me sinto uma mulher muito feliz e realizada com tudo em minha vida e graças a Deus, pude escolher em ficar em casa me dedicando a minha filha.

Beijos carinhosos a todas as minhas amigas que me acompanham na vida e neste blog! 
Desejo a todas vocês que Deus lhes dêem muita saúde, paz, amor e alegrias!!!

Nenhum comentário:

Seguidores