quarta-feira, 12 de outubro de 2011

Feliz dia das crianças!!!!


Olha a cara de felicidade da minha filha na McDonald´s! Mesmo com a diminuição do tamanho da batata frita e com a adição de pedaços de maçã no maclanche feliz, não a deixaram menos triste hoje. E o seu pedido para o Dia das crianças? ir a McDonalds.
Com um kit que sabe encantar todo mundo com sanduíche, batata frita, suco e brinquedo, não tem como desagradar nem a filhos nem a pais que mesmo com dietas tão restritivas e sempre pensando na saúde dos filhos. 
E que mal tem enfiar o pé na jaca de vez em quando e comer uma batata frita bem quentinha? E quanto a mudança no cardápio, com a adição de maçã, diminuição de açúcar no suco, de sódio, das calorias, adição de saladas...nos deixam com a consciência menos pesada e um pouco mais felizes com a preocupação que eles tiveram com a nossa saúde, já que já estamos viciados e viciando nossos filhos com essas guloseimas.

Bom, deixo aqui o desejo de felicidades a todas as crianças e que todos nós não percamos a pureza, a honestidade e a esperança que tivemos um dia com os nossos corações infantis! Beijos a todos e Feliz Dia Das Crianças!!!!!

Nenhum comentário:

Seguidores