domingo, 3 de junho de 2012

Festa Monster High


Ontem comemorei os 10 anos da minha filhota e estava com muita ansiedade em organizar esta festa. O meu sonho era organizar uma mesa bem bonita e acho que consegui. Fiquei muito feliz com o resultado, pois estava com muitas dúvidas em decorar a mesa para poucas crianças.

O mais importante de tudo é que todas as meninas adoraram a festinha e a minha filha ficou muito feliz e realizada com tudo que fiz para ela.

Em breve colocarei algumas dicas dos doces e as receitas do que foi servido na festa.

Beijos!!!!

4 comentários:

Unknown disse...

Que festa mais linda!
Adorei!


Beijos
Boa semana
Ana Claudia
www.anaclaudianacozinha.blogspot.com.br

Jaci disse...

Tudo perfeito... ficou lindo!!!!!

Tata disse...

Parabéns pela filhota (atrasado...)!!
Que festa linda! Impecável! Parabéns!! Bjs

Bolos recheados: 11 29256717 disse...

Oi meninas(Ana Cláudia, Jaci e Taís)!!!
Obrigadão pelos comentários e felicidades a minha filha!
Sou na verdade uma mãe babona e me alegro bastante com qualquer atenção a minha filha!
Beijos a vcs todas e que Deus as abençoe sempre!!!

Seguidores