sexta-feira, 18 de novembro de 2011

Grata pelo carinho!



Ontem quando eu estava saindo de casa para deixar a minha filha na escola, recebi uma ligação da querida Érica, que pegou o meu telefone através desse blog.
Ela desejava encomendar um bolo e só não deu certo, pois ela mora em Itaquaquecetuba e eu no Cambuci, região central de São Paulo. Quem mandou São Paulo ser tão grande?
Fiquei muito feliz e agradecida pelos elogios e pelo contato dela. Isso me fez lembrar da época em que trabalhava em Natal e sempre recebia encomendas...
E quando tudo tava dando certo, tive que me mudar para São Paulo, pois sou casada com um militar e tive que deixar todas as clientes que havia conquistado órfãs(rs).

Coloco esta postagem em agradecimento a todas as pessoas que gostam do meu trabalho e a querida amiga Érica pelo contato!



Nenhum comentário:

Seguidores