quarta-feira, 31 de outubro de 2012

Mini bolos ecupcakes natalinos



Estou apaixonada por esses lindos mini-bolos e cupcakes feitos pela cake designer Roseli Minutti...chegam a dar pena de comê-los de tão bonitos!!!

Nunca tinha feito cursos de mini bolos e adorei a técnica de fazê-los,  é muito simples: eles são assados em mini forminhas, cobertos com pasta americana e decorados com glacê real e pasta de flores. Não precisam ser recheados, pois daria um grande trabalho...ela sugeriu fazer brownie, que fica maravilhoso!!!

Uma outra boa sugestão dividida em aula foi de cobrir os bolinhos duas vezes com pasta americana bem fininha. Você mela um pouquinho o bolo com um doce de leite, abre a pasta bem fininha, cobre o bolo, molha levemente a pasta que está em cima do bolo com um pouquinho de água (para aderir a outra pasta) e cobre com outra pasta...depois é só ajeitar os detalhes e ele estará perfeito!!!!

Pois bem meus doces amigos, aqui deixo meus votos de sucesso a todos e pra quem   estiver começando, aconselho a fazer muitos cursos com diversos professores e pegar dicas de todos e elaborar um modo de trabalhar só seu...beijos e sucesso a todos!!!!
 

Nenhum comentário:

Seguidores