segunda-feira, 21 de junho de 2010

Feliz dia dos namorados!!!!!!!!!

Não estou com a agenda desatualizada, mas como fiquei muito resfriada(passei 40 dias com rinite, sinusite, dor de ouvido, febre...meu Deus eu achava que não ia melhorar nunca!!!), agora que estou atualizando meu blog e desejando a todos que passam por aqui muita sorte no amor!
Ganhei esses coraçõezinhos de chocolate do meu marido que sabe que sou chocólatra! Eles são tão lindos, que não dá nem vontade de comer. Mas confesso que só tirei a foto e caí de boca no chocolate, sem dó nem piedade!(rss!). Amei o presente e fiquei feliz como se tivesse ganhado uma jóia valiosa. O bom é se sentir lembrado, amado e desejado! São 15 anos que estamos juntos e apesar de tantos trancos e barrancos, nos entendemos e nos completamos, e acima de tudo, felizes!
 Desejo a todos que amem muito e sejam amados por muitos! E que um dia encontrem sua alma gêmea e sejam felizes para sempre!!!bjossss

Nenhum comentário:

Seguidores