domingo, 20 de junho de 2010

Festa econômica

Dia 12/06 comemorei o aniversário de 8 anos da minha filha, em casa mesmo. Nunca tinha organizado um aniversário, geralmente quem fazia era a minha mãe e comemoramos algumas vezes no parque do shopping em Natal. Fui a 25 de março e comprei bolas(150), descartáveis(prato, copo, garfo), piruliteira, toalha de mesa, papéis para os beijinhos e docinhos, vela e os potinhos vermelhos e verdes para as lancheiras(aqui em São Paulo, chamam de lembrancinhas). Gastei em média 300 reais contando com os ingredientes para bolos e doces. Os salgados encomendei. Fiz uma festa para dez crianças, mas senti falta dos adultos pois sobrou muuuuita comida! As meninas só queriam saber de dançar e brincar. O arco de bolas eu aprendi no youtube, lá tem vídeos legais ensinando direitinho. Foi uma grande economia eu ter organizado tudo pois liguei pra várias pessoas só encomendando o arco de bolas e custava em média 260 reais(o que eu gastei pra fazer a festa toda!). Foi uma festa muito legal, as crianças brincaram bastante e se esbaldaram com os doces!

Nenhum comentário:

Seguidores