sábado, 18 de setembro de 2010

Fériassssssss

Depois de quase um ano e meio sem ir a Natal, fui visitar minha família, amigos e minha linda Cidade! Nossa!Acho que não existe praia mais linda do que a Praia de Ponta Negra. Infelizmente está imprópria para banho. Quando vamos nos conscientizar e exigir dos governantes o tratamento de esgotos?e fazer nossa parte também e não jogar lixo nas ruas e praias!
Olha a minha cara de felicidade em Ponta Negra! Infelizmente o sol não saiu nesse dia, mas pelo menos não choveu. E só em sentir a areia da praia nos meus pés, caminhar até o morro do careca e ver esse visual lindo, valeu o dia!
Recomendo a todos a passar as férias em Natal, que é uma cidade tranquila e com lindas praias, mas a melhor época é a partir de setembro a fevereiro, pois pode correr o risco de não encontrar um sol escaldante e arretado!

Nenhum comentário:

Seguidores