sábado, 18 de setembro de 2010

Passeios por Natal

Estou postando algumas fotos das minhas férias de Julho em Natal. Esta foto ao lado, é da Praia de Cunhaú. Este foi um passeio que a minha irmã me presenteou, que incluía duas lindas praias: Cunhaú e Baía Formosa. Este passeio foi feito por uma agência de turismo, que cobra 80 reais por pessoa e pega e deixa você em casa ou no hotel. São quase duas horas de Natal. Mas vale a pena! Esta outra foto é do Parque aquático Manoa, que cobra 32 reais pelo day use e oferece passeios de barco e a cavalo. É um ótimo lugar para passar o dia com a família, tem várias piscinas, o lugar é muito limpo e fica à beira-mar de uma linda praia. Fica a uma hora e meia de Natal, localizado na praia de Maracajaú. Eu recomendo, é lindo!!!!
Esta outra foto, foi meu penúltimo dia em Natal, estava na Praia dos artistas comprando queijo coalho de Caicó(o melhor), manteiga do sertão, castanhas e algumas lembrancinhas para amigos em São Paulo! Consegui recarregar as energias, matando a saudade da família, dos amigos, das praias e dos sabores da minha Terra.

Nenhum comentário:

Seguidores