sexta-feira, 18 de março de 2011

Curso de modelagem


Esta é a segunda aula que faço na Chocolândia com a cake designer Margarete de Cicco. É uma felicidade enorme para mim ter essa oportunidade de estar aqui em São Paulo conhecendo ótimas professoras que eu só via na TV ou em revistas. Além de tirar muitas dúvidas, aproveito para tietar. Quem mora aqui em São Paulo deve aproveitar as inúmeras aulas oferecidas pela Chocolândia e por inúmeras escolas de culináriae adquirir uma profissão. Sempre ouvi que aqui em São Paulo é um berço de oportunidades.Estou aproveitando e me atualizando, pois em cada curso que faço conheço ótimas pessoas que trabalham perfeitamente e dividem seus conhecimentos com outras pessoas. A vida é assim, uma troca de informações. Eu nunca imaginei trabalhar com bolos, antes eu não sabia sequer quebrar um ovo e de repente me vi apaixonada e muito curiosa em aprender a fazer lindos bolos. Um dia eu chego lá! E desejo a todos boa sorte em suas escolhas e em sua vida!!!!

Nenhum comentário:

Seguidores