quinta-feira, 3 de novembro de 2011

Sanduíche de metro





Que tal fazer um lanche diferente hoje? uma boa pedida é o tradicional sanduíche. Além de super versátil, você pode fazer com os ingredientes que desejar e ficar super saboroso.
O sanduíche de metro, que é um sanduíche preparado numa bisnaga grande, pode ser oferecido em festas teens, pois como eles têm aversão a tudo que é muito "infantil", não querem mais a presença de cachorro-quente.
Uma boa opção é fazer com diferentes recheios e deixar repartido na mesa a ser servido o lanche. Você pode colocar diversos recheios: frango desfiado, salame, peito de peru, atum, presunto...

Esse eu fiz com patê de atum em lata, que só aqueci um pouco o atum e depois adicionei maionese. Passei requeijão nos dois lados do pão (você pode passar maionese, cream cheese...), adicionei o patê de atum, alface, rodelas de tomate e fatias de queijo. Ficou maravilhoso!

Você pode se inspirar nos sanduíches do SubWay e fazer conforme o seu gosto. Eu adoro o de atum com o pão de aveia e mel, aliás todos os pães servidos lá são deliciosos!

Seguidores