quarta-feira, 16 de maio de 2012

Gentilezas deliciosas!

O que fazer quando se tem uma vizinha que te enche de comidas boas? hoje ganhei da minha vizinha esse delicioso arroz doce e pão de queijo, que para mim são mais do que dois presentes, são agrados que nunca esquecerei e sempre serei grata!

São mais do que recordações gustativas que levarei daqui de São Paulo e sim uma amizade que só tenho como retribuir com a minha gratidão!

Como é bom compartilhar nossas comidas com uma vizinha que também faz o mesmo! Confesso que sou casada a dez anos e isso é a primeira vez que me acontece...

De repente, ela toca a campainha e fico imaginando: qual será a maravilha dessa vez? já estou muito mal acostumada(rsrs), fico até aguardando ela fazer canjica, doce de abóbora, pão de queijo...nem tento fazer estas comidas pois sei que vou recebê-las!

Quanta mordomia, não? vou aproveitar pra desejá-la muita saúde, paz, alegrias e que Deus a abençoe sempre o seu lar e a sua vida!!!

Obrigada Mariza!!!!

3 comentários:

Jaci disse...

Nossa, eu não tenho uma vizinha dessas, kkkkkkkk.....
Mas conheço uma pessoa especial, que compartilha suas experiencias culinárias,facilitando assim as nossas vidas, uma especie de professora virtual, kkkkkk.... Que consegue nos passar todos os detalhes em suas receitas... é VC!!!!!

Muito obrigada!!!!!

Sabor no Prato disse...

Hummm que pãozinho gostoso. E que vizinha boazinha não?

Um abraço, Fabiana.
http://sabornoprato.blogspot.com.br

Bolos recheados: 11 29256717 disse...

Obrigada Jacimara e Fabiana!!! como diz a frase: gentileza gera gentileza... e eu sou muito feliz pelos comentários de vocês no meu blog!!!!
Obrigada mesmo e estou aqui para dividir minhas experiências com vocês!!1bjos e fiquem com Deus!!!

Seguidores