segunda-feira, 28 de maio de 2012

Inspirações para decoração de festas

Como estou com meus pensamentos todos voltados para o aniversário da minha filha, andei nesses últimos dias pesquisando bastante sobre decoração de festas infantis.

Selecionei algumas fotos( tiradas de vários blogs legais) que são meus sonhos de consumo.

A tendência de hoje é fazer festas personalizadas, com uma mesa decorada com a cara do aniversariante. Bolos, docinhos, cupcakes, água, refrigerante...tudo personalizado de acordo com o tema da festa.

Se antes as mesas de aniversários eram todas enfeitadas com bonecos gigantes de isopor, hoje basta você distribuir pela mesa o bolo, os doces e os cupcakes com o nome ou idade do aniversariante, que fica o máximo!

E a minha dúvida é a seguinte: como fazer uma festa personalizada em casa com poucos recursos e pouca criatividade? andei buscando inspirações na internet e encontrei várias dicas legais que vou pôr em prática sábado, no aniversário da minha filha e colocarei as fotos aqui pra vocês.

Espero que tenham gostado dessas sugestões simples e requintadas e servido de inspiração para a sua festa.

Nenhum comentário:

Seguidores