quarta-feira, 21 de setembro de 2011

Leia para uma criança

"Quem aprende a gosta de ler sabe escrever a própria história. Gostar de ler é o início de uma história cheia de descobertas e aprendizados na vida de uma criança. E tudo começa quando você abre um livro para ela."
Foi com esse anúncio, na revista ANA MARIA, que venho aqui divulgar a todos que me visitam e tem filhos, para que não percam a oportunidade de participar deste lindo projeto criado pela Fundação Itaú Social.
O Itaú está doando gratuitamente livros infantis, e você só basta acessar o site www.itau.com.br/itaucrianca, não precisa ser cliente para receber a sua coleçãoem seu endereço. Corram e cadastrem-se logo pois a distribuição será feita enquanto durar o estoque.

Eu tenho uma filha de 9 anos e leio para ela diariamente. Ela cresceu gostando de livros e quando menos percebo ela está entre seus livros em seu quarto. Isso me dá uma enorme satisfação! Às vezes me pergunto se não estou prejudicando ela , mas acredito que devemos nos preparar desde cedo para um mercado tão competitivo.  O conhecimento é a grande chave que temos em mãos para ajudar a abrir as portas de um futuro melhor. Todos temos o dever de passar para uma criança desde cedo o gosto pela leitura. E lendo, temos maior capacidade para descobrir coisas novas, sonhar e aprender muito mais. Então pais, aproveitem essa grande oportunidade de presentear seus filhos com muita sabedoria!


 

Nenhum comentário:

Seguidores