domingo, 26 de fevereiro de 2012

Convite de aniversário "Anos 60"

Minha filha de 9 anos recebeu este convite cujo tema da festa é dos anos 60. Achei super lindo e criativo e resolvi compartilhar dessa ideia aqui no blog.

 As crianças ou pré-adolescentes de 10 a 12 anos não deixam mais os pais escolherem o tema para suas festas e têm aversão a temas infantis.

E para esse público tão exigente que está descobrindo outros gostos e vontades, e estão cansados de festas que lembrem "coisas de criança" ,nada melhor do que comemorar com seus amigos o seu aniversário com temas bem descolados.
Eles geralmente escolhem temas como: halloween, havaiana, festa do preto e branco, de algum filme ou série favoritos...e sempre querem comemorar com uma baladinha.

Alguns ainda querem fazer festas e outros já não querem mais e preferem comemorar com alguns dos seus melhores amigos em cinemas, parque aquáticos,boliches...

Então mamães e papais aproveitem se seus filhos são menores de 9 anos e façam aquela festa a gosto de vocês, com muitas coisas boas de criança, que essa fase passa super rápido!!!

Um comentário:

Anônimo disse...

É verdade, que nós de 10 a 12 anos nao queremos que os nossos pais fassam nossas festas, sim. Mas eu, por exemplo, nao gosto nem um pouquinho de balada.
bjs.

Seguidores