sábado, 9 de maio de 2009

Olá!

Meu nome é Giulianna, tenho 29 anos, sou casada e tenho uma linda filha que vai fazer sete anos.
Minhas duas paixões são cozinhar e comer doces. Juntei essas minhas paixões e resolvi trabalhar fazendo bolos e tortas decoradas. E agora,dividir com vocês o prazer em fazer artes e delícias na cozinha!
Quando casei não sabia sequer ligar o fogão. Mas fui me virando e me descobrindo na cozinha. Fiz coisas desastrosas como colocar duas colheres de pimenta do reino, mais sal no feijão(que ficou pegando foooogo!). Sentia uma satisfação imensa quando fazia bolos, pães, tortas...e como era só eu e meu marido, levava pros vizinhos e pra minha família experimentar e adorava quando eles gostavam e pediam mais. Pensava que ia trabalhar como bióloga, mas o emprego não veio. Fiquei estudando pra concursos (confesso que nunca gostei de estudar!), mas sentia uma necessidade de trabalhar e por outro lado ficava insegura em deixar a minha filha o dia inteiro em creche ou com empregadas.
Quem me deu muita força foi a minha irmã Giovanna. Ela adora tudo o que eu faço e foi quem me incenticou a fazer cursos de bolos e tortas. Foi então que eu me inscrevi e comecei a trabalhar. Fazia pra família, vizinhos, amigos...e quem provava, adorava e divulgava!
Agradeço a Deus pelo dom, a minha irmã pelo incentivo e divulgação, ao meu marido e minha filha pela ajuda e a todos que acreditam em meu trabalho!!!!!!!!
Aqui vamos trocar receitas e experiências de vida!
Adoro quadros na tv de pessoas que conseguiram superar a crise fazendo o que gosta. É muito bom trabalhar feliz e realizado!
Bom, vocês já conheceram um pouquinho de mim, agora deixem seus recados, sugestões e visitem sempre!
Obrigada e boa sorte a todos!!!!!!!!!

2 comentários:

jessyka disse...

ju vou tenta fazer com seu coselho de (bolo fofinho) kkkkkkkkkkkkkkk tomara que de certo pois estou pensando seriamente em tbm fazer bolo primeiro vou começar como vc em casa e vizinhos kkkkkkkk se gostarem... ai eu vou mim empenhar nisso gosto e tbm ganha uma didi tbm é bom vou ler todas as suas dicas tomara que de certinho.

xerinho juju ti adoro!

jessyka disse...

euuuuuuuu adoreiiiiiiiiii, tá tudo liiiiiiiindo!

Seguidores

Arquivo do blog