quinta-feira, 3 de fevereiro de 2011

Arroz doce

Alguém sabe a receita de arroz doce?Nossa! estou tão mal acostumada com uma vizinha que sempre quando faz arroz doce me dá, que não quero sequer aprender a fazer! Quanta folga! mas confesso que esse arroz doce é uma delícia e preciso aprender pra quando eu for embora de São Paulo fazer para mim. É uma sobremesa deliciosa! lembro que a minha mãe fazia em época Junina.
Sorte grande é isso: ter bons vizinhos! Já morei em muitos lugares, mas essa é a primeira vez que tive a sorte de uma ótima vizinha que sempre me surpreende com as delícias que ela faz(além de ser uma pessoa super bacana). É pão de queijo, arroz doce, doce de abóbora com coco, bolo e muitas outras coisas. Agradeço a Deus por ter a oportunidade de conhecer pessoas legais e desejo que Deus sempre a abençoe.
Vou pegar as receitas dela e começar a postar aqui pois estão todas aprovadíssimas!
Em breve colocarei a receita do arroz doce, ok?
Beijossssssss

Nenhum comentário:

Seguidores