segunda-feira, 20 de junho de 2011

Aniversário de Guilherme


Este é o meu sobrinho Guilherme que acaba de completar 3 anos e deixou a tia morrendo de vontade de estar ao seu lado para lhe dar mil beijos e fazer o seu bolo. Antes eu fazia todos os bolos para a família. Mas nem tudo está perdido pois a família ganhou uma nova doceira, a minha irmã, que com a falta que sentiu dos meus bolos, está a cada dia melhor. E me deixando aqui com água na boca. Antes ela vinha me visitar e logo me pedia para eu fazer um bolo pra ela, agora estou esperando ela me visitar para fazer um bolo pra mim. E já escolhi até o sabor: de amendoim. Esse que ela fez foi com recheio de amendoim e utilizou 2 latas de leite condensado, 200g de amendoim torrado e sem sal batido no liquidificador. Juntou tudo e levou ao fogo sem parar de mexer até engrossar. Pra quem gosta de amendoim essa é uma boa pedida pra um bolo com sabor bem diferente.

Nenhum comentário:

Seguidores