segunda-feira, 1 de agosto de 2011

Bolo de marshmallow com morangos



Este foi o bolo que fiz para receber a minha irmã. Fiquei um pouco ausente do computador no mês de Julho e agora estou colocando algumas das receitas que fiz. Como já postei a receita do bolo e do marshmallow, agora só vou colocar o do recheio.
Este recheio é de leite condensado com geléia de morango. Para a geléia de morango eu utilizei 200g de morangos, 1 xícara de açúcar e 1 limão espremido. Não cortei os morangos para ficar em pedaços um pouco maiores. Junte todos os ingredientes numa panela e leve ao fogo sem mexer até ficar em ponto de geléia(uns dez minutos). Reserve.
Para o recheio de leite condensado você vai precisar de 2 latas de leite condensado, 1 lata de leite, 1 colher de farinha de trigo e 1 colher de margarina. Mistura tudo e leva ao fogo sem parar de mexer até engrossar.
Quando for rechear o bolo, adicione o creme de leite condensado e por cima a geléia de morango.

2 comentários:

Vanini disse...

Delicioso! Obrigada pela recepção tão carinhosa (e gostosa!!!!).

Tudo que uma mãe de primeira viagem deve saber disse...

Pelo amor de Deus juju eu estou querendo...Fica de regime kkkkkkkkkkkk

Seguidores