domingo, 22 de maio de 2011

Mirante mooca


Ontem conheci a pizzaria Mirante Mooca, aqui em São Paulo e adorei o rodízio de pizzas de lá. Além da enorme variedade de sabores, todas são servidas bem quentinhas, uma boa pedida para as noites frias que tem feito ultimamente aqui em São Paulo. De todas que experimentei a que mais gostei foi a de rúcula com tomate seco e a doce de leite com coco. Só em escrever já me deu uma vontade de voltar lá de novo.
São Paulo é uma cidade conhecida pelas inúmeras pizzarias e só no bairro em que eu moro vejo uma em quase toda esquina. É uma perdição! sinto vontade de comer pizza toda semana. Já experimentei muitas e só tenho elogios a todas!

4 comentários:

Anônimo disse...

Também conheci a pizzaria Mirante Mooca, mas não tive a mesma sorte. A pizzaria não tem infra-estrutura para atender os clientes com casa cheia. Após deixar seu carro com os manobristas (R$ 12) voce fica mais de 20 minutos numa fila aguardando a confirmação de sua reserva, pois o (des)controle é péssimo. Dos ditos 60 sabores, se voce conhecer 10, se de por feliz. O serviço dos garçons com pizzas e bebibas é absurdamente demorado e cuidado, pois os copos vem sujos e os banheiros não tem higiene. O controle de reservas é péssimo. Mesmo com as tentadoras promoções dos sites de compras coletivas, fuja ! (visite outros sites sobre opiniões sobre a pizzaria).

Bolos recheados: 11 29256717 disse...

A primeira vez que fui, adorei! Mas fui mais duas vezes e realmente não volto mais pois concordo com tudo o que vc falou. Não respeitaram a reserva, vi manobristas deixando carros na rua e não em estacionamento conveniado, poucos sabores de pizza servidos, banheiro sujo...vou retirar do meu blog os elogios colocados!obrigada pela visita!

Débora disse...

Também Conheci a pizzaria Mirante Moóca e, sinceramente, nunca, mais nunca mais mesmo volto lá. eles estão ganhando dinheiro através de sites de compras coletivas, porque anunciam um preço baixo, milhares de pessoas adquirem e acabam não indo pela péssima imagem a, assim é que vão enchendo o bolso. a pessoa acha que não vale a pena reclamar pelo preço que pagou, que afinal não vai perder tanto e, desta maneira eles juntam tantos poucos e nem ligam para a opinião dos clientes.
Não aconselho nem para meu pior inimigo

Bolos recheados: 11 29256717 disse...

Oi Débora! a primeira vez que fui ao Mirante Mooca, marquei para as 19h cheguei cedo, fui bem atendida, comi uns cinco sabores de pizza doce e algumas outras salgadas, e pelo preço não tive do que reclamar.
Comprei de novo e fui mais duas vezes, mas não senti o mesmo da primeira vez. Elogiei e recebi alguns comentários me contestando até pensei em tirar os meus elogios mas é bom deixar aqui para que as pessoas vejam os comentários de outras pessoas...vi outros anúncios deles super baratos até de bacalhau e não tive coragem de comprar. Eu e minha família não voltaremos mais lá também. Da segunda vez que fui, achei as condições de higiene péssimas! o banheiro, os copos, o atendimento...os sabores de pizza...enfim quiseram ganhar dinheiro pela enorme quantidade de clientes e esqueceram da qualidade! obrigada pela visita e comentário!

Seguidores